Normas para publicação

A editora IOLE recebe propostas de livros autorais ou de coletânea a serem publicados em fluxo contínuo em qualquer período do ano. O prazo de avaliação por pares dos manuscritos é de 7 dias. O prazo de publicação é de 60 dias após o envio do manuscrito.          

 

O texto que for submetido para avaliação deverá ter uma extensão de no mínimo de 50 laudas. O texto deverá estar obrigatoriamente em espaçamento simples, letra Times New Roman e tamanho de fonte 12.  Todo o texto deve seguir as normas da ABNT.

 

Os elementos pré-textuais como dedicatória e agradecimento não devem constar no livro. Os elementos pós-textuais como biografia do autor de até 10 linhas e referências bibliográficas são obrigatórios.  As imagens e figuras deverão ser apresentadas dentro do corpo do texto.

 

A submissão do texto deverá ser realizada em um único arquivo por meio do envio online de arquivo documento em Word. O autor / organizador / autores /organizadores devem encaminhar o manuscrito diretamente pelo sistema da editora IOLE: http://ioles.com.br/livros

Foto.jpg
logoeditora_edited.jpg

Título 1

Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Editora IOLE

Coleção Comunicação & Políticas Públicas

Portal desenvolvido por Berto Batalha e Elói Senhoras